Service Desk

Planejamento de Rede

Sua empresa não pode parar, muito menos por problemas nos dispositivos, como servidores ou workstations.

O conceito correto de suporte à redes é de minimizar os erros preventivamente, e evitar ao máximo ações reativas, onde o problema já aconteceu.

O Planejamento da sua Rede é o melhor caminho para otimização. 3462669_orig

Action Center 1 C LAN Network OS Windows alt Printer SkyDrive UAC Wifi a2 Windows 8 Drive Windows Mobility Center

A TiQuality dispõe de planos de atendimento on demand (por chamado) ou através de contrato de Service Desk, onde o volume de horas é dimensionado conforme a necessidade de cada ambiente.

Planos

Avulso

Std

Adv

Pro

Qtd de horas contratadas

1 hs

30 hs

45 hs

60 hs

Tempo de resposta

X

8 hs

4 hs

2 hs

Horário de atendimento (8×5)

De segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00

Abertura de chamados sistema helpdesk

X

V

V

V

Abertura de chamado por telefone

V

V

V

V

Abertura de chamado por chat

V

V

V

V

Acesso remoto

V

V

V

V

Fator multiplicador de visita presencial

2,5

2,5

2

1,5

Entre em contato com a TiQuality e conheça mais sobre este serviço.